quinta-feira, 12 de abril de 2012

MACHOS DE CUECA



Depois de algumas solicitações de internautas que me pediam fotos das Cuecas Machão, resolvi criar esta coletânea chamada Machos de Cueca. Muito populares nos anos 80, de tamanho único e unissex, as famosas cuecas machão, vulgarmente conhecidas como cuecas de copinho (pois vinham dentro de uma embalagem neste formato) eram o terror de minha infância. Elas não escondiam nada e deixavam tudo à mostra. Eu adorava ver nos meus coleguinhas, mas muito tímido, tinha horror de usar e era presente certo de aniversário.
Mas como tudo muda com o tempo, ao encontrá-las, fiquei encantado.
Elas já se tornaram um ícone do site e já teve até um seguidor do Recife que me fez enviar estas cuecas via correios para ele em caráter emergencial (rsrsrsrs). Espero que ele cumpra a promessa e me envie algumas de suas fotos como combinado. Vocês vão adorar!
E para aqueles que queriam tanto ver as cuecas de forma mais detalhada, neste exemplar, vocês poderão apreciar cada detalhe nos diferentes CockStars que gentilmente se deixaram fotografar.
De magrinhos a ursinhos, brancos ou negros, as cuecas machão os deixam (com certeza!) ainda mais sexy.  Ai, que saudade das aulas de educação física dos anos 80!!!
Não deixe de conferir esta coleção completa na seção BocketBook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário