sábado, 7 de abril de 2012

DESEJOS SECRETOS DE UM HETERO...


HeteroFodedor está de volta e não apenas com o vídeo que você escolheu, mas também com um ensaio fotográfico caprichado. Já estamos em seu quinto episódio e só falta mais um para ele conquistar sua segunda estrela. Neste vídeo, especialmente editado, ele dá um show de sensualidade (assim como nas fotos). Este peito peludo, suas pernas compridas (ele é alto), enfim, tudo nele me enche de tesão e minha boca percorre todo seu corpo me deixando enlouquecido de tesão. E quando eu fico assim, você já sabe! Acaba rolando aquele sexo anal que tanta gente vive me pedindo. Mas, devo salientar, não é todo mundo que sabe meter e meu HeteroFodedor sabe fazer do jeitinho que eu gosto.
No mais é só você já ir conferir as fotos que o vídeo estará online muito em breve. Questão de horas.
Um bom domingão de páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário