sexta-feira, 25 de maio de 2012

MORENO GOSTOSO ESTREIA DIA 30


Fechando o mês de abril, dia 30, é a estreia de MorenoGostoso. Dono de uma ferramenta deliciosa e muito bonita, ele deixou que eu o mamasse por horas... Chegou até a peder um compromisso! Mas a culpa não foi minha. Eu juro!
Segredo de bastidores: ele queria ir embora e deixar para gozar outro dia, pois havia uma festa para ir. Imediatamente respondi: nem pensar! E depois que ele me deu leitinho na boca para encerrarmos o vídeo, fiz mais um carinho com a boca e ele acabou me dando leitinho pela segunda vez. Se ele perdeu o compromisso não foi por culpa minha. Eu juro!

2 comentários:

  1. Ola Victor... acompanho vc de outros sites, e suas postagens como sempre tesudaças. Desnessário dizer pra vc continuar assim... Abração, Quixote

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de homem assim: geme, fala... Um verdadeiro tesão!!!
    Uma dica: quando for chupar um pau da próxima gravação, ota a cabeça na boca e somente mexa a língua no cabresto! Depois me diga o resultado!
    Abraços!

    ResponderExcluir