sábado, 24 de março de 2012

FÊNIX CARIOCA


Ele retornou ao site com seu sexto espisódio, tornando-se assim o primeiro CockStar desta nova temporada com duas estrelas garantidas em seu currículo. Ele chegou em 2010, mas passou à frente de muitos veteranos do site. E o segredo deste sucesso é sua disposição, seu carinho por mim e sua piroca sempre depiladinha para que eu possa saborear à vontade.
Adoro, especialmente, este saco lindo que ele tem!
E como abril é tempo de páscoa, ninguém melhor que FênixCarioca para representar este período de ovos recheados, pois os dele, com certeza, sempre estão. E é só olhar para nossas fotos que me bate uma saudade imensa deste meu macho leitador delicioso.
Já estou sentindo falta de me lambusar com seu leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário