quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTREIA NO SITE

Com 59% dos votos, o vídeo escolhido da semana foi o do estreiante RolaBonita. Fui eu quem o batizou com este apelido, pois o cara (realmente) é dono de um membro admirável e que merece ser idolatrado.
Além de bonita, esta rola é deliciosa de mamar. Meio relutante no início, mas ele concordou em fazer o vídeo e me entregou, como poucos, toda esta beleza para que eu pudesse saborar cada centímetro, da cabeça ao saco, da maneira que eu quisesse.
De tão dura que ficou na minha boca, a piroca inspirou o título do vídeo: Hard Time. Mas nada como uma boca gulosa como a minha para saber extrair o nectar desta maravilha e deixar, depois de muito carinho, a pica molinha, satisfeita e descansando em paz.
Confira a estreia no dia 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário