sábado, 21 de janeiro de 2012

O PODER DO VOTO

Seu voto faz toda a diferença! E na democracia do sexo não poderia ser diferente. Assim, através do voto, as diretrizes e o conteúdo do site é montado com sua participação.
Desde que comecei a fazer vídeos, 5 anos atrás, sempre fui orientado por comentários ou fãs que se dispunham a falar comigo diretamente, fosse na rua, via msn ou email.
Como não pensei nisso antes!
O voto direto, hoje, além de me orientar no conteúdo a ser exibido também deixa o site do jeitinho que meu público quer. Desta forma, comentários inapropriados ou críticas vazias perdem totalmente seu valor e o que conta mesmo, é o voto da maioria.
Estou aproveitando esta nova fase para converter antigos vídeos para o formato HD e com uma qualidade de exibição online ainda melhor. Pelo menos, as críticas diminuíram e a participação do público só aumenta.
Para mim, o resultado da votação tem sido muito satisfatório e surpreendente em alguns casos. Espero que o meu público também esteja gostando da novidade.
SGR também é cidadania! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário